'

Notícia

casas reais

Príncipe William e Kate divertem-se com ténis de mesa e futebol em ação pela saúde mental

Os duques de Cambridge mostraram-se felizes durante evento de consciencialização para a saúde mental com jovens na região das Midlands.
14 de maio de 2021 às 19:32
A carregar o vídeo ...

O príncipe William e Kate Middleton são embaixadores da campanha de consciencialização para a saúde mental no Reino Unido e, nesse âmbito, estiveram esta quinta-feira na região das Midland, mais concretamente, na cidade de Wolverhampton (onde fica o clube que tem uma "legião" de portugueses) para um evento com jovens britânicos, onde participaram em diferentes atividades.

Kate mostrou-se craque no ténis de mesa, dizendo durante uma partida em que estava do lado oposto do seu marido que "podia jogar o dia todo",  enquanto que William não esteve à altura do desafio de toques numa bola de futebol, desculpando-se com o calçado que usava.

Para além disso, os duques de Cambridge tentaram a sua sorte no tiro com arco e ajudaram na jardinagem, numa tarde em cheio na qual se mostraram felizes e sorridentes. Adicionalmente, esta sexta-feira participaram ainda no ‘Minuto da Saúde Mental’, uma mensagem do casal que terá alcançado mais de 20 milhões de pessoas, promovendo também uma linha telefónica de apoio para quem necessite de ajuda desta natureza.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever