
O príncipe William e Kate Middleton, tal como os restantes membros ativos da família real britânica, vão juntar-se na Sandrigham House no dia 25 de dezembro para um almoço de Natal que faz parte da tradição da realeza do Reino Unido.
Contudo, antes desse momento, William e Kate deverão tomar o pequeno-almoço separadamente às 9 da manhã. Isto porque, nesse instante, os homens e as mulheres da família têm planos distintos, como revela o ‘Mirror’, sendo que depois avançam para a Missa na igreja de Santa Madalena.
Em 2017, o cozinheiro real Darren McGrady explicou: "No Dia de Natal, as senhoras geralmente optam por um pequeno-almoço ligeiro de fruta fatiada, meia uva, torrada e café, que é entregue nos seus quartos", sendo que o tabuleiro da rainha Isabel II era entregue às nove em ponto, referiu ao 'Daily Mail'.
"Os senhores da família real, entretanto, descem até à sala de jantar para um pequeno-almoço mais intenso às 8:30, com ovos, bacon e cogumelos, arenque e rins grelhados, para os preparar para a Missa às 11. Quando regressam, vão diretamente para as bebidas pré-almoço", acrescentou o 'chef'.
A publicação britânica sublinha que não se conhecem com precisão os motivos desta separação, mas que uma das possibilidades é que tal dava tempo às mulheres para preparar o cabelo e maquilhagem para as fotografias captadas na Missa.