
O príncipe William não parece aguentar bebidas alcóolicas, quem o diz Mike Tindall, marido da prima do príncipe, Zara Tindall, que até tem uma alcunha para o futuro rei.
"Ele é conhecido como 'One Pint Willy' [Willy de uma caneca'] porque não é dos melhores a beber, isso vindo de um desporto que se baseia em algumas cervejas a serem consumidas com frequência", contou Mike no podcast de Rob Burrow e Lindsey, na 'BBC'.
"É público agora. Desculpe, senhor", continuou. Zara também estava a ser entrevistada e reagiu entre risos: "Oh meu Deus. Estás com tantos problemas".
É a primeira vez que se fala dos hábitos de bebidas do príncipe de Gales, embora seja comum ver William e Kate a visitar pubs no Reino Unido.
O príncipe Harry, pelo contrário, teve problemas reais com bebidas alcoólicas e drogas, sobre os quais revelou na entrevista com Oprah Winfrey e na biografia, 'Spare'. "Provavelmente bebi o equivalente a uma semana num dia ou numa noite de sexta ou sábado", afirmou a Oprah. "Apanhei-me a beber não porque gostasse, mas porque estava a tentar esconder alguma coisa", acrescentou sobre o período de luto depois da morte da mãe, a princesa Diana.