
Julianna Margullies é mais uma das estrelas de Hollywood que levanta acusações de assédio sexual. A atriz de 'The good Wife' e 'Serviço de Urgência' juntou-se a outras dezenas de mulheres de mulheres que apontam o dedo ao produtor Harvey Weinstein, mas faz uma revelação que surpreende. Numa entrevista ao 'Hollywood Reporter' na sexta-feira, Julianna disse que tinha 20 anos quando Steven Seagal atraiu-a para um quarto de hotel com a desculpa de que iria fazer 'casting'. No local, o ator tentou ter relações sexuais com Julianna.
Numa entrevista ao 'Hollywood Reporter' na sexta-feira, Julianna disse que tinha 20 anos quando Steven Seagal atraiu-a para um quarto de hotel com a desculpa de que iria fazer 'casting'. No local, o ator tentou ter relações sexuais com Julianna.
A estrela de 'The Good Wife', 51 anos, revela que conseguiu escapar da situação."Não fui violada e nunca me magoaram. Não sei como consegui sair daquele quarto de hotel", explicou.
Julianna não foi a única a acusar Seagal. A atriz Lisa Guerrero já tinha dito ao 'Hollywood Reporter' que foi assediada pelo ator em 1997. Steven Seagal não fez comentários sobre as acusações.
Steven Seagal não fez comentários sobre as acusações.