
Meghan Markle e Harry vão voltar a Londres nos próximos dias para se juntarem à restante família real e cumprirem os seus últimos compromissos oficiais. No entanto, a antiga atriz decidiu deixar o pequeno Archie para trás. O filho de Meghan e Harry, de quase dez meses, vai ficar no Canadá aos cuidados da ama e de uma das melhores amigas da duquesa, Jessica Mulroney. Esta decisão deve-se a unica e exclusivamente a poupança de dinheiro. Se Meghan decidisse levar Archie, o casal teria que gastar quase 60 mil euros em segurança.
No entanto, a antiga atriz decidiu deixar o pequeno Archie para trás. O filho de Meghan e Harry, de quase dez meses, vai ficar no Canadá aos cuidados da ama e de uma das melhores amigas da duquesa, Jessica Mulroney.
Esta decisão deve-se a unica e exclusivamente a poupança de dinheiro. Se Meghan decidisse levar Archie, o casal teria que gastar quase 60 mil euros em segurança.
Quem não ficou muito contente com esta decisão foi a rainha Isabel II, que não vê o bisneto desde novembro, altura em que Meghan e Harry gozaram um período de férias no Canadá que, mais tarde, acabou por ditar toda a mudança. Desde que nasce que Archie não teve muita relação com a família paterna. Conheceu a rainha e o duque de Edimburgo só vários dias depois de ter nascido e Isabel II nem sequer marcou presença no batizado do bisneto.
Desde que nasce que Archie não teve muita relação com a família paterna. Conheceu a rainha e o duque de Edimburgo só vários dias depois de ter nascido e Isabel II nem sequer marcou presença no batizado do bisneto.
A decisão de Meghan de não levar o filho a visitar a família de Harry gera mais um momento de tensão entre a realeza britânica.