
Não fosse o livro de memórias de Victoria Beckham e nunca ficaríamos a saber que o casal passou por uma fase em que se encontrava às escondidas para terem sexo. Tudo no maior sigilo possível.
Tudo isto terá acontecido em 1997, quando o futebolista, que na altura alinhava pelo Manchester United, e a ex-Spice Girl se conheceram. Os dois decidiram manter os seus encontros amorosos em segredo, especialmente do representante da famosa 'girls band', Simon Fuller.
O casal combinava encontrar-se em parques de estacionamento e em discretos hotéis para que ninguém viesse a descobrir o romance que estava ainda no início. As revelações são feitas na autobiografia da designer de moda, 'Learning to Fly' [ cuja tradução literal é: Aprendendo a Voar'], lançada em 2001.
Mas porque é que se volta a falar de um livro que já tem 17 anos? O jornal britânico 'The Mirror' decidiu voltar "à carga" com esta história, especialmente por se tratarem de revelações que acabam sempre por suscitar grande curiosidade no mundo inteiro.
Victoria Beckham, nesse mesmo livro, garantiu que estava bêbada quando conheceu David e que à época tinha um namorado, Stuart Bilton. Uma das fortes razões para não querer que se soubesse da sua paixão pelo futebolista.