
Como criadora da marca KKW Beauty, Kim Kardashian aproveita para mostrar como fuincionam os seus produtos cada vez que põe os pés na rua ou tira uma selfie. Mas mesmo a mais famosa do clã Kardashian/Jenner já se mostrou sem maquilhagem.
A seguir os seus passos está a irmã mais nova, Kylie Jenner, que já é dona da marca mais rentável da família, Kylie Cosmetics. A empresária de 22 anos de idade também já publicou fotografias de cara lavada nas redes sociais. E as diferenças são notáveis. Kourtney, Kendall e a super-mãe e agente, Kris Jenner, também já deram o "exemplo" a revelar um pouco da realidade da família.
Kourtney, Kendall e a super-mãe e agente, Kris Jenner, também já deram o "exemplo" a revelar um pouco da realidade da família.