
Aos 17 anos, Victoria Federica de Marichalar y Borbón, a filha da infanta Elena de Espanha e Jaime de Marichalar, já é uma jovem mulher, prestes a ser apresentada à sociedade.
A adolescente – que é afilhada do rei Felipe VI e esteve em Palma de Maiorca com a família real espanhola – completa 18 anos no próximo dia 9 de setembro, e a imprensa internacional já fala entusiasticamente no iminente baile de debutantes, uma cerimónia importante na vida de qualquer membro feminino das casas reais europeias, que marca o início da sua vida adulta.
Segundo a revista 'Hola!', Victoria – que tem um irmão mais velho, Felipe Juan, de 20 anos – o baile terá lugar no dia 9 de novembro deste ano... e os preparativos já começaram. A adolescente já terá começado a enviar os convites daquela que será certamente uma das noites mais inesquecíveis da sua vida.
No entanto, apesar de um dos objetivos destes bailes ser o de apresentar potenciais pretendentes, há rumores de que Victoria já namora. O rapaz que terá conquistado o coração da sobrinha dos reis Felipe e Letizia é o toureiro Gonzalo Caballero, que já partilhou fotografias com Victoria nas redes sociais. Numa delas, Gonzalo chamou "talismã" a Victoria, que fora assistir a uma das suas touradas.
Victoria – que é a 5.ª na linha da sucessão ao trono espanhol – é adepta do desporto, como o hipismo, estudou 2 anos numa escola exclusiva de Inglaterra e é conhecida por ter uma personalidade carinhosa, que demonstra frequentemente em público.