
Quem ficou com o luxuoso guarda-roupa de Grace Kelly? O que foi feitos dos seus vestidos mais icónicos assinados por grandes criadores? Por onde anda a famosa coleção de carteiras de mão que avaliada numa fortuna? E os sapatos e todos os outros acessórios de moda?
Quarenta anos após a morte de Grace Kelly, uma das grandes divas de Hollywood e ícone do moda, para além de princesa do Mónaco, deixou um espólio invejável às suas descendentes. Falamos das filhas, Carolina e Stephanie, e das netas, Charlotte Casiraghi, Alexandra de Hannover, Camille Gottlieb e Pauline Ducruet.
Um espólio que está guardado do Palácio Grimaldi, mas é a princesa Carolina e a filha mais velha que mais recorrem a ele para completar alguns looks. Além disso, são também as duas que têm algumas peças de Grace Kelly guardadas nos seus próprios guarda-roupas: "A minha mãe tem um vestido preto de Balenciaga, uma peça belíssima, e alguns tailluers mandados fazer à medida em Londres. Eu tenho um saia e casaco", contou Charlotte à revista 'Harpers Bazar'.