
Meghan Markle já mostrou que é dona do seu nariz e que sabe muito bem o que quer. Agora, a duquesa confessou a amigos não vai cumprir a ordem da rainha de não usar títulos reais depois do casal ter pedido para se afastar dos deveres reais. A polémica promete subir de tom.
A revelação é feita pelo 'Daily Mail' que dá conta que a mulher de Harry disse a alguns amigos mais próximos que não há nada na lei que a impeça de continuar a usar os títulos reais, contrariando, assim, as ordens expressas da monarca.
A atriz de 38 anos lamentou-se com os amigos e diz não perceber a situação, acreditando que usar o título real não deveria sequer ser um assunto, até porque não vão fazer negócio com camisolas e canetas.
"A Meghan diz que está farta com o drama e que não espaço na sua vida para os críticos, nem na vida de Harry", diz uma fonte citada pelo jornal.
"A Meghan diz que os projetos globais em que estão envolvidos falam por si mesmos e que escolheram o nome para proteger a família real e não para lucrar com ela", acrescenta a fonte.
Seja como for, a polémica parece não descer de tom, apesar do casal já ter deixado o Reino Unido, apesar de já estar definido que no dia 31 de março deixam oficialmente de estar vinculados aos afazeres reais.