
Lourdes Leon, a filha mais velha de Madonna, foi aos CFDA/Vogue Fashion Fund Awards, em Nova Iorque, esta segunda-feira.
A jovem estudante universitária, de 22 anos, mostrou que "quem sai aos seus não degenera", revelando o peito num vestido transparente.
Lourdes, que é tratada por Lola, estreou-se nas passerelles em setembro, na Semana da Moda de Nova Iorque. Excêntrica, decidiu não depilar as pernas para o evento de moda.
Lourdes, que estuda teatro e artes, é fruto de uma curta relação de Madonna com o seu personal trainer, o ator de origem cubana Carlos Leon.
Além de Lourdes, Madonna tem mais 5 filhos: Rocco, de 18 anos, e os filhos adotados David, de 13, Mercy, de 12 e as gémeas Estere e Stella, de 6.