
O novo rei inglês mandou reorganizar o site da família real inglesa e sem muitas surpresas Meghan Markle e o príncipe Harry perdem "poder" e só são ultrapassados pelo príncipe André, o elemento mais "tóxico" da família por causa dos escândalos sexuais em que se viu envolvido.
Se durante o reinado de Isabel II ainda foi tendo alguma proteção, já que era apontado com o filho favorito da monarca, agora com o rei Carlos III, André está a ser ainda mais afastado de tudo.
O site da família real inglesa foi atualizado, depois de Carlos ter subido ao trono. E em último lugar surge o príncipe André. Em penúltimo surge Meghan Markle, que é precedida do marido, o príncipe Harry. Esta nova reorganização do site está a fazer correr muita tinta em todo o mundo, com a imprensa a dizer que os duques de Sussex foram "rebaixados".
Quando eram membros ativos da família real, antes do polémico Megxit, os duques de Sussex estavam logo abaixo de William e Kate, mas agora desceram quase até ao fim. Quando se mudaram para os Estados Unidos, estavam abaixo da princesa Ana, no site, mas agora surgem no fim, só tendo André abaixo deles.