
Charlene do Mónaco fez várias revelações inéditas sobre os filhos gémeos, os príncipes Jacques e Gabriella, que celebram 5 anos no próximo dia 10 de dezembro.
A princesa de 41 anos falou sobre a sua vida íntima em casa, ao lado do marido, Alberto II, e das crianças.
Em entrevista à revista francesa 'Point de Vue', Charlene assumiu ser uma mãe protetora e admitiu que criar filhos é "esgotante" mas também "muito estimulante a vários níveis".
A princesa contou então como é a rotina diária da sua família. "De manhã o pai leva-os à escola. Quando voltam para casa, o meu trabalho começa e dura até ao dia seguinte. As tardes são geralmente agitadas. Quando estou sozinha com eles, discutem para ver quem fica a dormir com a mamã. Adoram meter-se na nossa cama, e ficamos ali um pouco apertados. E tudo isto sem contar com os nossos cães, Poppy e Harley!", revelou.
Os dois principezinhos - que falam em inglês quando estão com os pais - são muito amigos, conta a mãe orgulhosa.
"Estão sempre a conversar um com o outro, às vezes podem ser um pouco brutos, mas apoiam-se incondicionalmente".
Charlene também não poupa elogios ao marido. "O príncipe nasceu para ser pai. O Alberto é um pai extraordinário, maravilhoso, divertido, que ouve e anima toda a gente. Passa muito tempo com o Jacques e a Gabriella e trata deles o melhor que consegue", contou.
Charlene, que era nadadora profissional antes de conhecer o príncipe Alberto, disse também que, para sua alegria, os filhos também gostam de desporto.
"O Jacques e a Gabriella gostam de atividade física. O facto de terem aprendido a nadar muito cedo, tanto por segurança como para a minha tranquilidade, foi provavelmente um factor determinante. Vamos ver nos próximos 2 ou 3 anos quais as áreas que mais os irão atrair", explicou.