
Depois de todas as polémicas, o príncipe Harry e Meghan Markle foram convidados para a cerimónia da coroação do rei Carlos III, a realizar no próximo dia 6 de maio, na Abadia de Westminster, em Londres. O anúncio foi feito por um porta-voz da Archewell ao ‘The Sunday Times’.
"Posso confirmar que o duque recebeu recentemente correspondência através de correio eletrónico do gabinete de Sua Majestade que concerne a coroação", afirmou o representante da fundação dos duques de Sussex.
A resposta, contudo, ainda se encontra em aberto: "A decisão imediata sobre se o duque e a duquesa irão marcar presença não irá ser revelada por nós nesta altura", acrescentou.
Esta comunicação surge depois de o rei Carlos III ter dado ordens para despejar o príncipe Harry e Meghan Markle, que atualmente vivem nos Estados Unidos, da sua residência oficial em Frogmore Cottage, para a entregar ao príncipe André.
Segundo o ‘Daily Mail’, todavia, o casal - muito criticado em terras britânicas após o lançamento do livro de memórias de Harry, ‘Na Sombra’ - não irá ficar sem lar no Reino Unindo. O apartamento no Palácio de Buckingham que pertencia ao duque de York terá sido oferecido ao casal.