'

Notícia

sorte

Revelado o sortudo milionário! Operário fabril ganha mais de 82 milhões no Euromilhões

Ade Goodchild já tem planos para o dinheiro: deixar o trabalho, viajar, construir uma mansão e ajudar a família.
20 de março de 2019 às 13:29
Ade Goodchild ganhou mais de 82 milhões no Euromilhões
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild
Ade Goodchild

Ade Goodchild, um operário fabril de 58 anos de idade, foi o único apostador a arrecadar mais de 82 milhões de euros no Euromilhões no Reino Unido, depois de acertar nas estrelas e números no concurso da passada sexta-feira, 15 de março. 

Natural de Hereford, Ade assumiu publicamente que ganhou este maravilhoso prémio e decidiu celebrar a vitória ao lado dos pais enquanto assistiam ao jogo entre Gales e Irlanda na televisão e comiam um simples churrasco.

Em conferência de imprensa,  Ade Ade Goodchild afirmou: "Tive de colocar os meus óculos para verificar novamente e descobrir que tinha ganho o prémio do jackpot, porque todos os números coincidiam com os que tinha no meu boletim".

Solteiro, o operário admite não ter medo das pessoas que se podem vir a aproximar dele só por uma questão de interesse: "Qualquer pessoa que eu acho que não poderia ter interesse em mim antes, não tem alguma hipótese, porque não me tornei mais atraente de um dia para o outro,  apenas a minha carteira".
 
Ade Goodchild quer agora ter descanso e aproveitar as regalias que anteriormente não conseguia ter. Planeia deixar o trabalho, viajar pelo mundo, construir uma casa com piscina, jacuzzi e um grande jardim... e ajudar a família.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas