
O divórcio da infanta Elena apanhou os espanhóis de surpresa, pois acreditava-se que ela manteria o casamento com Jaime de Marichalar por muito que esta não fosse uma união de sonho. Depois do divórcio, a irmã do rei Felipe VI não voltou a assumir qualquer outra relação. Mas veio agora a público que, afinal, Elena não consegue esquecer uma paixão do passado. Trata-se de Luís Astolfi. O casal conheceu-se ainda muito jovem e começaram a namorar, mas o cavaleiro hípico não estava preparado para enfrentar o mediatismo que implicava namorar com a filha dos reis Juan Carlos e Sofia. E, por isso, terminou o namoro.
Depois do divórcio, a irmã do rei Felipe VI não voltou a assumir qualquer outra relação. Mas veio agora a público que, afinal, Elena não consegue esquecer uma paixão do passado. Trata-se de Luís Astolfi.
O casal conheceu-se ainda muito jovem e começaram a namorar, mas o cavaleiro hípico não estava preparado para enfrentar o mediatismo que implicava namorar com a filha dos reis Juan Carlos e Sofia. E, por isso, terminou o namoro.
Depois do desgosto, Elena conheceu Jaime de Marichalar e casou com ele. Tiveram dois filhos, Fróilan e Victoria Federica, mas a história de amor acabou por não vingar. Há quem diga que nem durante o casamento esqueceu Luís. Os dois voltaram-se a reeencontrar - ambos já divorciados - e em Espanha continuam a correr rumores de que a chama da paixão voltou-se a reacender em 2013.
Os dois voltaram-se a reeencontrar - ambos já divorciados - e em Espanha continuam a correr rumores de que a chama da paixão voltou-se a reacender em 2013.