
Por ocasião do 20.º aniversário de casamento de Felipe VI e Letizia, foram revelados alguns segredos sobre a relação dos reis de Espanha.
Pilar Eyre, a conhecida especialista em assuntos da família real espanhola, desmistificou curiosidades sobre os reis.
Eyre conta à 'Lecturas' que, apesar de se dizer que o casal se conheceu num jantar em casa do jornalista Pedro Erquicia, a jornalista garante que foi Kítin Muñoz – que teve uma breve relação com Letizia e hoje é casado com a princesa Kalina da Bulgária – que a apresentou ao futuro marido.
Durante o noivado, dizia-se que Letizia vivia na ala de convidados do palácio da Zarzuela, mas Eyre garante que a futura rainha já dormia no mesmo quarto de Felipe.
Também a lua-de-mel foi envolta em mitos. Eyre revela agora que, ao contrário do que se pensa – que o casal terá passado os primeiros dias do casamento a fazer turismo rural no interior de Espanha – na verdade Felipe e Letizia embarcaram numa viagem de um mês por vários resorts de luxo nas mais variadas ilhas paradisíacas, desde as ilhas Fiji até Samoa. A lua-de-mel terá custado 500 mil euros e foi organizada por Corinna, a amante do rei emérito Juan Carlos.