
Meghan Markle revelou como foram os momentos com a família real após a morte da rainha Isabel II.
"Houve muito amor e apoio. Estou muito grata por poder ter estado com o meu marido para apoiá-lo, especialmente durante esse período", afirmou a duquesa de Sussex em entrevista à 'Variety'.
"É tão bonito ver o legado que a sua avó conseguiu deixar em tantas frentes. Sem dúvidas, em termos de liderança feminina ela é o exemplo mais brilhante disto", continuou.
Meghan recordou também os encontros que teve com a rainha quando ainda vivia no Reino Unido. "Sinto uma profunda gratidão por ter podido passar algum tempo com ela e conhecê-la. Tem sido um período complicado, mas meu marido, sempre otimista, disse: 'Agora ela está ao lado do marido'", disse.
Meghan voltou a recordar o momento de ternura no primeiro evento em que foi com a rainha. No regresso ao palácio, Isabel II ofereceu a Meghan metade da sua manta para cobrir as pernas e não sentir frio. "Penso naquele primeiro compromisso oficial que tive com ela. Como foi especial. Sinto-me sortuda e continuo orgulhosa de ter tido o calor humano da matriarca da família", referiu.