
Desde que abandonaram a família real britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle mudaram-se para os Estados Unidos e têm feito a sua vida em Montecito, na Califórnia, onde começaram a construir a sua família, já com os nascimentos de Archie e Lilibet.
Foi de lá que foram filmadas grande parte das suas aparições públicas, tal como a recente entrevista à ‘The Cut’, da autoria de Allison P. Davis, que nele descreveu os cantos da casa avaliada em cerca de 12,8 milhões de euros. Davis referiu que a casa "é tão grande que te leva a lembrar que riqueza inimaginável é mesmo o quotidiano de alguém".
A mansão dos duques de Sussex está munida de nove quartos, dezasseis casas-de-banho e uma guest house de dois quartos, tendo ainda o campo de ténis e uma piscina, tal como uma zona de criação de galinhas, que o casal apresentou na polémica entrevista a Oprah Winfrey.
O escritório, revelado no vídeo do 40.º aniversário da ex-atriz, é partilhado pelo par e contém duas cadeiras confortáveis diante de uma secretária de consideráveis dimensões.
"Nós fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para ter esta casa, porque entras e sentes a felicidade e a calma, e o sarar. Sentes-te livre", disse Meghan Markle, que em Montecito é vizinha das apresentadoras Oprah e Ellen DeGeneres.