
Reynaldo Gianecchini, de 44 anos de idade, foi surpreendido por Cláudia Raia, grande amiga e por Grazi Massafera, Cláudia Abreu e outros colegas da novela brasileira 'Lei do Amor', em exibição na SIC, com um bolo e música. Foi desta forma que a equipa celebrou os 5 anos de cura do cancro por Reynaldo Gianecchini.
Cláudia Raia gravou e publicou um vídeo nas redes sociais com a seguinte legenda: "5 anos de cura do meu amado irmão Giane. Parabéns você merece!". A atriz surge com um bolo na mão, de uma maneira festiva e ao mesmo tempo emotiva, toda a equipa se reune e celebra a vitória de Gianecchini, nos estúdios onde se realizam as gravações da nova produção brasileira, onde Reynaldo dá vida à personagem Pedro.
O ator descobriu a doença em agosto de 2011 e ao fim de dois meses divulgou publicamente que se tratava de um cancro complicado e raro. Durante o processo, Gianecchini mostrou sempre ter otimismo e esperança em ultrapassar esta batalha. Em janeiro de 2012, o galã brasileiro foi submetido a um transplante de medula, que o salvou.