'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Richard Gere aceita mudar-se para Madrid por amor, mas não abdica dos luxos a que está habituado

A estrela de Hollywood diz adeus a Nova Iorque e vai passar a viver em Madrid onde acaba de comprar uma mansão de 11 milhões de euros. Faz tudo isto por amor a Alejandra Silva.
27 de abril de 2024 às 16:20
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
pub
richard gere
richard gere
richard gere
pub
richard gere
richard gere
richard gere
pub
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere
richard gere

Está decidido. Richard Gere, estrela de filmes como 'Pretty Woman', 'American Gigolo' e 'Oficial e Cavalheiro', vai trocar a sua imensa propriedade nos arredores de Nova Iorque por Madrid. Fá-lo por amor à mulher, a espanhola Alejandra Silva

Para efetuar a mudança de casa e de país, o casal terá adquirido uma fantástica residência na exclusiva e elitista zona da Moraleja, em Madrid. Segundo a revista 'Semana', Richard e Alejandra terão desembolsado 11 milhões de euros pela mansão que lhes servirá de lar nos próximos anos.

A nova casa da estrela de Hollywood tem cerca de 1000 m2 distríbuidos por três andares e está situada numa propriedade de 10 mil m2. Entre vários luxos, esa mansão tem uma adega e uma piscina climatizada. Além disso, conta ainda com fortes dispositivos de segurança, uma condição exigida pelo casal. 

Richard Gere conheceu a atual mulher em 2014 em Itália, onde Alejandra estava a renovar um hotel na cidade de Positano. Apaixonaram-se e ela deixou tudo para trás para o seguir e passar a viver nos Estados Unidos. O casal, que tem dois filhos, faz agora o percurso inverso: muda-se para a Europa. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável