
O cantor porto-riquenho, Ricky Martin, não podia ter começado 2019 da melhor maneira. Foi através das redes sociais que Ricky anunciou a boa nova ao Mundo: foi pai de uma menina, Lucía. A bebé vem juntar-se ao irmãos, os gémeos Valentino e Matteo, de 10 anos de idade.
A acompanhar a notícia, o cantor, que completou 47 anos no dia 24 de dezembro, publicou uma fotografia das mãos da menina. "Temos o prazer de anunciar que fomos pais de uma bonita e saudável menina que se chama Lucía Martin-Yosef. Foram, sem dúvida, um aniversário e um Natal únicos nas nossas vidas", começou por dizer na legenda da foto, referindo-se ao seu aniversário.
Na publicação, Ricky Martin referiu ainda que toda a família ficou muito feliz com o nascimento da bebé Lucía, incluindo o seu companheiro, Jwan Yosef, e os gémeos.
"Estamos completamente apaixonados pela nossa bebé e gratos por poder começar 2019 com o melhor presente", congratulou-se.