
Muito se falou sobre os luxos do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker num castelo em Portofino, com o toque da Dolce & Gabbana para toda a família.
A mais velha das irmãs Kardashian teve várias vestidos de renda italiana, distribuiu cuecas La Perla aos convidados, teve uma atuação privada de Andrea Bocelli, e ainda tinha um iate próximo para as festas da madrugada e do dia seguinte. Mas a comida parece ter passado ao lado.
Kylie Jenner, a irmã mais nova de Kourtney, mostrou num vídeo o momento em que um chef privado estava a servir o jantar (feito na hora): uma atraente massa fresca com molho de tomate. As porções, contudo, deixaram a desejar. Mesmo!
"A porção de massa servida no casamento de Kourtney é uma das coisas mais tristes que já vi", escreveu uma internauta no Twitter ao comentar o vídeo. "Pessoalmente, se uma porção não é do tamanho do meu rosto, não estou interessada", diz outra. "Isto é a porção que os convidados tiveram. Se eu estivesse lá, teria saído em protesto", lê-se noutro comentário.
De acordo com a 'In Touch', a lista de convidados não chegava a 35 pessoas. Ao todo, "um fim de semana de casamento como este podia facilmente custar mais de dois milhões de dólares", calculou uma fonte da mesma revista. "Se incluir toda a moda, outros dois milhões." Contudo, com tanto sigilo à volta da cerimónia religiosa, não é possível chegar a um cálculo real.
Kourtney de 43 anos, e Barker, 46, ficaram noivos em outubro de 2021, após um ano de namoro. Esta foi a terceira cerimónia de casamento, depois de uma ilegal, em Vegas, e outra civil, em Los Angeles.