
Vários dias depois da morte prematura de Luke Perry, Jason Priestley publicou esta quinta-feira, 7, uma mensagem emotiva sobre a o desaparecimento do amigo, que faleceu na segunda-feira, 4, depois de ter sofrido um forte AVC.
Os dois atores contracenaram em 'Beverly Hills, 90210', nos anos 1990, e mantiveram a amizade ao longo dos anos.
"Precisei de aguns dias para perceber como escrever isto. Meu querido amigo, de há 29 anos, Luke Perry, foi uma daquelas pessoas realmente especiais, que realmente importam-se", lê-se na nota de Jason, de 49 anos de idade, publicada no Instagram.
"Luke não era apenas uma estrela, ele era uma luz muito intensa que foi extinta muito cedo. E é por isso que eu e tantos outros estamos a sofrer tanto hoje. Se você teve a sorte de conhecer Luke, ou de ter cruzado o seu caminho, eu sei que você também está triste", acrescenta o ator.
Além de Jason outras celebridades usaram as redes sociais para fazer um tributo ao ator. Tiffani Thiessen, que também participou naquela série de sucesso dos anos 1990, recordou como foi bem recebida por Luke quando entrou em '90210'.
E da série 'Riverdale' Camila Mendes poderá ter escrito a mensagem mais emotiva: "Ele cuidou de todos nós. Um homem autêntico que tinha prazer em oferecer as suas sugestões e sabedoria. Ele tinha a capacidade de fazer você sentir-se confortável e à vontade em apenas alguns segundos".
Jason morreu na segunda-feira, cinco dias depois de sofrer um forte AVC. O ator estava rodeado pela noiva, Wendy Madison Bauer, e os filhos, Jack, de 21 anos, e Sophie, de 18.