
Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco e do falecido empresário italiano Stefano Casiraghi, e o produtor de cinema Dimitri Rassam, vão unir os seus destinos depois de já serem pais do pequeno Balthazar, de apenas sete meses. O filho da atriz Carole Bouquet e do também produtor Jean-Pierre Rassam foi o homem que conseguiu convencer Charlotte a subir, finalmente ao altar. Isto acontece depois de uma relação feita de alguns baixos e em que se chegou a falar de separação.
O filho da atriz Carole Bouquet e do também produtor Jean-Pierre Rassam foi o homem que conseguiu convencer Charlotte a subir, finalmente ao altar. Isto acontece depois de uma relação feita de alguns baixos e em que se chegou a falar de separação.
Contudo, o casamento acaba por ser o desfecho desta bonita história de amor, que começou em março 2017, quando foram surpreendidos a passear em clima de grande cumplicidade, em Paris. Curiosamente, a relação provocou grande surpresa, uma vez que Charlotte tinha terminado recentemente o romance com o realizador italiano Lamberto Sanfelice.
Mas a questão que mais polémica levantou foi o facto de, na altura, Dimitri Rassam ainda se encontrar oficialmente casado com a modelo russa Masha Novoselova, a mãe da sua filha. Entretanto, o produtor acabou por colocar um ponto final no seu casamento para que pudesse viver em pleno amor por Charlotte. Só que o divórcio só foi oficializado no passado mês de outubro.
Este é o primeiro casamento da filha da princesa Carolina, que tem um primeiro filho da sua relação com o ator francês Gad Elmaleh.