
A separação de Iker Casillas e Sara Carbonero foi, aparentemente, pacífica. O ex-casal decidiu seguir rumos diferentes, mas continuam para sempre ligados pelos filhos: Martín, 7 anos, e Lucas, de 5.
E foi por causa dos filhos que o ex-casal discutiu. As notícias surgem de Espanha, onde dão conta que o antigo guarda-redes do FC Porto não gostou nada de saber que Sara deixou o namorado, o músico Kiki Morente, passar a noite na casa onde a jornalista estava com os filhos. E, de acordo, com declarações no programa 'Viva la Vida' da Telecinco de nuestros hermanos, a Sara levou uma bronca de Iker por causa do sucedido.
A bronca foi tornada pública no famoso programa de televisão espanhol. Garantem que foi durante o casamento de uma pessoa amiga, a que ambos compareceram, que Casillas manifestou o seu desagrado pelo facto do músico ter dormido com Sara numa altura em que os meninos se encontravam ao cuidado da mãe. E como é que o antigo futebolista soube disto? Segundo o relato feito no programa, foi um dos filhos que contou ao pai a situação.
O 'El Periodico' diz ainda que o romance entre Carbonero e Kiki Morente já viveu melhores dias e que terá mesmo chegado ao fim. A culpa será da pressão mediática que existe no país vizinho em relação ao namoro.