
Sara Sampaio, a modelo portuguesa de 25 anos de idade, que tem conquistado o mundo da moda desde que entrou para o restrito grupo das "anjos" da Victoria's Secret, está a fraquejar na Semana da Moda de Paris, devido a "ataques de pânico".
Depois de desfilar na sexta-feira, dia 3, para a marca de Tierry Mugler, os fãs esperaram pela modelo para poderem conversar e tirar fotografias, como é habitual. Fora do comum foi o tempo de espera e a triste conclusão: Sara Sampaio não apareceu. "Meus amores, quem me dera poder parar por cada um de vocês. Infelizmente, não consigo! Tenho noção de que têm esperado tanto tempo por mim lá fora, mas eu já estou muito atrasada para compromissos! Desculpem! Eu tento sempre o meu melhor. Além disso, amores, tenho tido péssimos ataques de ansiedade ultimamente e estas saídas dos desfiles quase me levam a um ataque de pânico. Estou a tentar o máximo para tentar tirar fotos e vos dar algum amor. Tenho lidado com algumas coisas que não consigo controlar ultimamente. Tenham paciência comigo!", escreveu a modelo no Twitter. As respostas ao 'tweet' da manequim portuense têm sido de apoio constante. No dia antes deste desabafo, Sara Sampaio foi fotografada com a 'rapper' americana Nicki Minaj em clima de festa após o desfile para a Balmain.
"Meus amores, quem me dera poder parar por cada um de vocês. Infelizmente, não consigo! Tenho noção de que têm esperado tanto tempo por mim lá fora, mas eu já estou muito atrasada para compromissos! Desculpem! Eu tento sempre o meu melhor. Além disso, amores, tenho tido péssimos ataques de ansiedade ultimamente e estas saídas dos desfiles quase me levam a um ataque de pânico. Estou a tentar o máximo para tentar tirar fotos e vos dar algum amor. Tenho lidado com algumas coisas que não consigo controlar ultimamente. Tenham paciência comigo!", escreveu a modelo no Twitter.