
Selena Gomez e a melhor amiga, Francia Raisa, deram a primeira entrevista desde que Francia doou um rim para salvar a vida de Selena, numa operação secreta que surpreendeu os fãs da cantora.
Na entrevista, ao programa norte-americano 'Today', Selena, que sofre de lúpus, revelou que os seus rins "estavam acabados" e, quando lhe perguntaram se a amiga lhe salvou a vida, acenou com a cabeça e respondeu, assertiva: "Foi o que ela fez".
"Ela voluntariou-se para o fazer", disse ainda Selena, revelando assim que a iniciativa partiu da amiga.
A entrevista completa será transmitida nos EUA na próxima semana.
Quando anunciou que tinha sido submetida a um transplante, em setembro, Selena deixara um agradecimento especial à amiga.
"Sei que alguns dos meus fãs notaram que estive ausente durante o verão e questionaram-se sobre a razão de não estar a divulgar a minha nova música, da qual estou extremamente orgulhosa. Descobri que precisava de um transplante de rim por causa do lúpus e estive a recuperar", escreveu no Instagram, onde tem 126 milhões de seguidores. "Era algo que precisava de fazer pela minha saúde. Sinceramente, estou ansiosa por partilhar convosco tudo aquilo que passei nos últimos meses. Até lá, quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo que fizeram antes e depois da cirurgia", concluiu a cantora.
"Era algo que precisava de fazer pela minha saúde. Sinceramente, estou ansiosa por partilhar convosco tudo aquilo que passei nos últimos meses. Até lá, quero agradecer publicamente à minha família e à incrível equipa de médicos por tudo que fizeram antes e depois da cirurgia", concluiu a cantora.