
Meghan Markle está a celebrar 42 anos esta sexta-feira, 4 de agosto, e a comemoração já começou na quinta-feira.
A duquesa de Sussex e o príncipe Harry foram apanhados a sair de um restaurante italiano em Montecito, a localidade onde os dois moram desde 2020 com os filhos.
Nas imagens, Meghan surge sorridente a sair do restaurante com um vestido cai cai da marca Posse, de 239 dólares, a combinar com uma mala Cult Gaia, de 428 dólares, e umas sandálias pretas simples Emme Parsons, de 425 dólares. Ao todo, todo o visual da duquesa custa 1.092 dólares (998 euros).
O restaurante escolhido para celebrar a data, Tre Lune, é conhecido pelo seu ambiente familiar, com pratos italianos simples que rondam os 20 e 30 dólares cada, e com uma cozinha que fecha às 21h, segundo o site oficial. Nas sextas-feiras e sábados o horário prolonga-se até... 22h.
Antes cheios de compromissos da casa real, agora toda a rotina de Meghan e Harry está à volta da vida de Montecito, na Califórnia, com passeios pelas lojas e mercados biológicos do local. Um dos vizinhos do casal, um veterano da Marinha, de 88 anos, chegou a publicar um livro sobre a história da localidade e comentou como é estranho que um casal jovem escolha Montecito para viver.
"Tenho uma casa grande ao lado da propriedade de Harry e Meghan e moro na casa de hóspedes enquanto alugo a casa principal no Airbnb", escreveu Frank McGinity no livro 'Get off your street', citado pela 'Page Six'.
Segundo o homem, Harry e Meghan são privados e não se mostram muito pela região. "Não os vemos muito por aqui. É surpreendente que tenham vindo aqui parar. As pessoas são tipicamente mais velhas. É onde os elefantes vêm para morrer", explicou sobre Montecito.