
Miley Cyrus começou a preocupar os fãs na semana passada, depois de ter apagado abruptamente a sua conta oficial de Instagram.
Agora, a imprensa internacional alega ter descoberto o motivo: a cantora norte-americana separou-se do noivo, o australiano Liam Hemsworth, e decidiu fazer uma pausa das redes sociais para autoreflexão.
Segundo uma fonte da 'OK! Australia', o casal, que estava noivo desde 2016, já andava a ter problemas nos últimos meses. Tudo, porque Liam, de 28 anos, queria casar já e ter o primeiro filho... e Miley, de 25, queria esperar mais tempo.
"Ele quer ter filhos e não quer continuar a adiar, mas não era bem esse timing que a Miley tinha planeado... ele está muito desgostoso", revelou uma fonte próxima do casal, acrescentando: "A Miley adiou os planos para o casamento e o Liam já estava a ficar farto... eles não têm andado bem nos últimos meses".
O que é certo, é que a própria Miley admitiu, no ano passado, que não tinha pressa.
"Não me vejo casada. Tenho 24 anos. Ainda quero viver mais. Tenho demasiadas coisas para viver", disse Miley, na altura, ao jornal 'The Sun'.
Recorde-se que Miley e Liam começaram a namorar em 2009, depois de contracenarem juntos no filme 'A Melodia do Adeus'. Em 2012, anunciaram o noivado... mas separaram-se em 2013.
Durante essa altura, Miley namorou com Patrick Schwarzenegger e Stella Maxwell, a atual namorada de Kristen Stewart. Em 2016, o casal reconciliou-se.