
Foi lançada nesta quinta-feira a nova música de Shakira, ‘El Jefe’, uma colaboração com o grupo mexicano Fuerza Regida. Na letra, a cantora colombiana voltou a fazer referências à anterior relação com Gerard Piqué, incluindo a pessoas que faziam parte da sua antiga vida.
No início da faixa cujo tema central é a injustiça social, a artista começa por aludir à sua rotina: "Às sete e trinta, soou o despertador. Eu com vontade de estar na cama, mas não posso, levo as crianças às nove".
Já noutro trecho, a natural de Barranquilla parece atacar o pai de Gerard Piqué, Joan: "Dizem por aí que não há mal que dura mais de cem anos, mas continua por aí o meu ex-sogro sem pisar a sepultura". Por fim, deixa uma dedicatória que dá que falar: "Lili Melgar, é para ti esta canção, que não te pagaram a indemnização". Lili Melgar, refira-se, é a ama dos seus filhos, Milan e Sasha.
Este poderá assim ser mais um capítulo nas vinganças de Shakira contra o antigo futebolista do Barcelona, depois de este alegadamente a ter traído com a atual companheira, Clara Chía, sucedendo-se às múltiplas farpas lançadas no tema 'Bzrp Music Sessions, Vol. 53', com Bizarrap.