
Shakira falou pela primeira vez sobre as circunstâncias em que descortinou a traição de Gerard Piqué, com quem viveu uma relação de mais de dez anos e teve dois filhos, Milan e Sasha, com dez e oito anos, respetivamente. O par anunciou a separação em junho de 2022.
A cantora colombiana refere que tudo se deu no momento em que vivia uma fase de elevada preocupação, fruto do estado de saúde do pai, William Mebarak, de 91 anos: "Enquanto ele estava na Primeira Comunhão do Milan, ficou gravemente lesionado num acidente", explicou à ‘People en Español’.
"Aconteceu tudo de uma vez. A minha família estava a desmoronar-se. Estava a descobrir através da comunicação social que tinha sido traída enquanto o meu pai estava na unidade de cuidados intensivos. Eu pensei que não ia sobreviver a tanto", acrescentou a natural de Barranquilla, que tem sido associada a um romance com Lewis Hamilton.
Por fim, voltou a lamentar que a sua relação tenha ruído ao mesmo tempo que o progenitor se encontrava fragilizado: "Eu não podia falar com ele nem com o meu melhor amigo para os conselhos que tanto precisava".