
Matthew Perry foi encontrado sem vida no jacuzzi da sua mansão em Los Angeles, suspeitando-se que tenha morrido afogado. O destino fatal do ator, que teve problemas com álcool e drogas ao longo de quase 30 anos da sua vida, parece no entanto não estar ligado a estes vícios, com a polícia de LA a revelar que não encontrou nenhuns indícios relacionados com este problema. Aliás, Matthew já tinha garantido que estava "sóbrio" há bastante tempo.
No entanto, a morte continua envolta em mistério o próprio ator terá contribuído para isso, uma vez que as suas duas últimas publicações no Instagram foram feitas precisamente no local onde foi encontrado morto.
Seis dias antes de morrer, a estrela da comédia publicou uma foto à noite dentro do jacuzi, a observar o céu e com auscultadores nos ouvidos. "Então, a água quente a mexer-se à vossa volta deixa-vos felizes?", escreveu na legenda.
Horas depois fez um vídeo no mesmo local focando a lua, escrevendo na legenda "Eu sou o Mattman", numa alusão ao super-herói Batman.
E se houve fãs que fizeram uma ligação à proximidade do Halloween, houve outros que mostraram a sua preocupação com o teor dos posts, ao ponto de deixarem mensagens a perguntar de Matthew precisava de ajuda ou se estaria a deixar alguma mensagem indireta. Estes, agora, fazem uma clara ligação entre as publicações e a morte do ator. Concidência macabra ou sinal de alerta?