
As fotografias da família real britânica na tradicional missa de Natal, divulgadas esta terça-feira, pareciam mostrar que o mau ambiente entre Kate Middleton e a cunhada, Meghan Markle, era coisa do passado. As duas surgem muito sorridentes e a conversar o tempo todo, à chegada à St. Mary Magdalene Church, em Sandrigham (em cima).
No entanto, segundo uma fonte do jornal 'The Sun', as tréguas foram só fachada: terá sido a rainha Isabel II a ordenar às mulheres dos seus netos que se comportassem como amigas no dia mais especial do ano... com a ajuda do príncipe Carlos.
"A rainha e Carlos deixaram que a situação se desenrolasse sem interferirem abertamente, mas ambos tornaram claro que o Natal é uma altura em que a família se junta", começou por explicar a fonte.
"Eles quiseram que os dois casais fossem fotogrados juntos como no ano passado. Sim, foi constrangedor e desconfortável depois de tudo o que se tem passado, mas a alternativa era mais negatividade no dia de Natal, revelou ainda.
Meghan Markle tem estado, aos poucos, e cair em desgraça devido às notícias que dão conta do seu mau feitio e dos seus tiques de vedeta.