
A família real britânica "confia plenamente" que o príncipe Harry e Meghan Markle estarão presentes na coroação rei Carlos III e da rainha Camilla, a 6 de maio.
"Membros da família disseram-me que que tanto Harry como Meghan vão definitivamente vir. Eles confiam plenamente nisso", disse uma fonte do palácio ao 'Daily Mail'.
Contudo, a reconciliação de todos está longe de ser tratada durante o evento histórico. "Eles têm que perceber que há apenas um assunto que muitos membros da família real estarão dispostos a discutir: e isto é o clima", acrescentou a mesma fonte.
O lançamento do documentário 'Harry & Meghan', na Netflix, e da biografia do duque de Sussex, 'Spare' ('Na Sombra'), deixaram às claras todos os problemas da família real e dos Sussex - incluindo acusações de agressão do príncipe William contra o irmão e as acusações de divulgações de mentiras contra Meghan e Harry.
Numa entrevista recente, o filho mais novo da princesa Diana disse que "a porta está sempre aberta". "A bola está do lado deles. Há muito a ser discutido e eu realmente espero que estejam dispostos a sentar e conversar sobre isso."