
Gisele Bündchen está de luto, com a morte da mãe, Vânia Nonnenmacher, aos 75 anos, após uma luta contra um cancro.
"O Hospital Moinhos de Vento comunica o falecimento de Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen neste domingo (28) na sequência de um cancro. Aos 75 anos, ela foi internada no Hospital Moinhos de Vento, a 26 de janeiro", pode ler-se num texto assinado por médicos do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
Foi precisamente nessa unidade hospitalar gaúcha que a progenitora da modelo estava a receber tratamento, quando acabou por perder a vida, de acordo com o jornal digital 'GZH', que avançou a notícia. Gisele Bündchen ainda não se pronunciou sobre o tema.
O velório decorreu na manhã desta segunda-feira, na Capela Ecuménica do Crematório Metropolitano, no bairro Azenha, em Porto Alegre, tendo-se seguido a cerimónia de despedida.
Em 2022, a manequim de 43 anos, uma das seis filhas de Vânia Nonnenmacher, havia deixado um tributo de aniversário à mãe, escrevendo: "Feliz aniversário, mãezinha! Sou eternamente grata por tudo que tu fizeste e fazes por nós. Obrigada por sempre nos amares, nos inspirares e nos ensinares tanto. Obrigada pela vida! Te amo muito!"