
A traição de Daniel Ducruet à princesa Stéphanie do Mónaco fez correr muita tinta. O antigo guarda-costas por quem a irmã mais nova de Alberto do Mónaco se tinha apaixonado foi apanhado numa piscina em cenas muito quentes com uma stripper... praticamente despida. A polémica acabou com o casamento Stéphanie do Mónaco... que agora se mostra ao lado do ex-companheiro.
E a razão para este encontro é especial: a celebração dos 29 anos da filha Pauline. A festa íntima juntou a princesa e o antigo companheiro, bem como mais alguma família, como mostram as imagens partilhadas nas redes sociais por Pauline.
Quase 30 anos depois do polémico momento protagonizado por Daniel Ducruet, este volta a surgir ao lado de Stéphanie do Mónaco. Aliás, é possível ver na imagem que o antigo segurança coloca o braço nas costas da filha e abraça também a ex-mulher, que lhe agarra na mão. A prova de que apesar de toda a polémica e sofrimento que causou na princesa, o tempo tudo levou menos a amizade.
Nesta festa privada surge também a irmã mais nova de Pauline: a pequena Linoué, que é fruto do casamento do pai com Kelly Marie Lancien. "Celebração de fim de semana", escreveu Pauline na legenda das imagens.
Esta é a primeira vez que o ex-casal surge junto depois de terem sido avós. É que o filho Louis Ducret teve uma filha fruto do casamento com Marie Chevalieer. A bebé nasceu a 4 de abril e chamas-se Victoire.