'
coronavirus

Subida de casos covid 19. Governo espanhol decreta Estado de Emergência em Madrid

Subida de casos de coronavírus em Espanha leva governo a tomar medidas.
Coronavírus em Madrid, Espanha
Coronavírus em Madrid, Espanha

O Governo espanhol decretou, esta sexta-feira, Estado de Emergência para Madrid devido ao aumento de casos de coronavírus. 

O objetivo é estabilizar os números da pandemia do coronavírus que nos últimos dias tem vindo a aumentar.

Em atualização

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.