
Depois de vários meses longe do Mónaco, a princesa Charlene já está novamente no Principado mas ainda está em período de convalescença.
A antiga nadadora, de 44 anos, estava a recuperar numa clínica, numa localização secreta, mas já terá regressado para o Mónaco, avança a revista 'People'.
O regresso terá acontecido de forma discreta no início desta semana. Uma declaração do palácio feita durante a tarde deste sábado confirma à revista americana este regresso, mas explica que ainda está a precisar de recuperar. "A princesa vai continuar a convalescença no Principado com o seu marido e os filhos ao lado".
A revista 'People' revela que durante as últimas semanas Charlene esteve internada numa clínica na Suíça.
Charlene estava afastada do Mónaco há largos meses depois de ter alegadamente sofrido uma grave infeção durante uma viagem à África do Sul. Depois de ter sido operada várias vezes e ao fim de vários meses regressou ao Mónaco, mas depois foi para uma clínica para recuperar longe dos holofotes.
Ainda não há qualquer previsão sobre o seu regresso à vida pública, mas o palácio garante que só acontecerá quando ela "se sentir mais forte".