
O fogo está incontrolável no Sul da Califórnia. Milhares de casa, muitas delas de celebridades, foram reduzidas a cinzas. Povoações inteiras estão a ser evacuadas e os seus habitantes levados para locais seguros, daqueles que são já considerados os piores incêndios da história dos Estados Unidos. O último balanço da tragédia soma 42 mortos.
Entre as celebridades afetadas pelos fogos estão Kim Kardashian e Kanye West que decidiram tomar medidas e estão, eles próprios, a tratar da segurança.
De acordo com o site TMZ, o casal de estrelas contratou bombeiros privados para proteger a sua mansão, avaliada em cerca de 53 milhões de euros, localizada em Hidden Hills, assim como toda a vizinhança.
A estrela televisiva, de 38 anos de idade, foi obrigada a abandonar a sua casa na quinta-feira, dia 15, quando as chamas descontroladas começaram a varrer toda aquela região. No entanto, e ainda de acordo com o TMZ, as equipas de bombeiros contratadas conseguiram estancar o fogo, com a criação de várias zonas limpas em redor das construções.
Os vizinhos de Kim e Kanye não podiam estar mais agradecidos pelo esforço do casal em ajudar. Durante a People’s Choice Awards, a estrela de ‘Keeping Up With Kardashians’ dedicou o prémio aos bombeiros que têm sido incansáveis no combate aos, já considerados, piores fogos de sempre.