
Novak Djokovic esteve de férias em São Miguel, com a mulher Jelena, para quem esta viagem serviu também para celebrar o seu 37.º aniversário, festejado no dia 17. Também o sérvio tinha motivos de comemoração: com a vitória em Roland Garros, ainda este mês, tornou-se no tenista com mais Grand Slams conquistados, ultrapassando Rafa Nadal.
O casal ficou rendido aos encantos dos Açores, partilhando diversos vídeos ao longo da última semana, nomeadamente uma compilação dos melhores momentos da viagem, incluindo os passeios com o cenário paradisíaco do território insular como pano de fundo e uma deslocação de barco, com golfinhos a saltar por perto.
"Piscas os olhos e a vida passa. Este foi o meu desejo de aniversário, caminhadas nos Açores com o meu cavaleiro, e a ver golfinhos. Adorei", escreveu a companheira do desportista de 36 anos e diretora da Novak Djokovic Foundation, no seu Instagram.
O natural de Belgrado irá voltar à ação em breve para defender o seu título no prestigioso torneio de Wimbledon, no qual irá ter como principal adversário o prodígio espanhol Carlos Alcaraz. O início da sua caminhada na competição inglesa está agendado para o dia 3 de julho.