
George Clooney não podia estar a passar uma fase melhor na sua vida. Dias depois do ator e da mulher, Amal, terem sido pais pela primeira vez de um casal de gémeos, chegam mais boas notícias: a empresa que Clooney co-fundou foi vendida por 1000 milhões de dólares (cerca de 896 milhões de euros).
A Casamigos é uma marca de tequila, co-fundada há 4 anos por Clooney e dois amigos – Rande Gerber, o marido da modelo Cindy Crawford e Mike Meldman, empresário do ramo imobiliário – e acaba de ser comprada pela empresa britânica Diageo, que também é dona de marcas conhecidas de bebidas alcoólicas como Smirnoff, Johnnie Walker e Baileys.
Apesar da transferência de liderança, os três sócios vão continuar a dar a cara pela Casamigos.
"Se nos perguntassem há 4 anos se iamos ter uma empresa multimilionária, não me parece que tivessemos dito que sim", disse George Clooney em comunicado oficial.
"Este negócio reflecte a aposta da Diageo na nossa empresa e na nossa aposta na Diageo. Mas nós não vamos a lado nenhum. Vamos continuar a fazer parte da Casamigos", acrescentou o ator.
A empresa vende três tipos de tequila e cada garrafa custa entre 40 e 49 euros. A ideia para a criação da marca nasceu de uma paixão em comum pela bebida mexicana, partilhada pelos três amigos.
Veja o divertido comercial que Clooney fez com o sócio, Cindy Crawford e a sua namorada da altura, Stacy Keibler.