'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas reais

Triste e abandonado. Harry com saudades dos amigos que não o visitam por causa de Meghan

Com o passar do tempo, o príncipe, que vive há 4 anos nos EUA, começa a sentir a falta dos seus amigos de juventude, que continuam sem o visitar na Califórnia devido a atritos com a sua mulher, Meghan.
18 de outubro de 2024 às 14:53
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry
pub
Príncipe Harry
Príncipe Harry
Príncipe Harry

O príncipe Harry está cada vez mais isolado na sua vida na Califórnia. Tudo, porque os seus amigos de sempre não se dão bem com a sua mulher, Meghan Markle.

"Harry tem saudades dos seus colegas de Eton e dos amigos do exército, muitos dos quais não o visitam porque não se dão bem com Meghan", começou por dizer Tom Quinn, especialista em assuntos da família real britânica, numa entrevista recente ao 'The Mirror'.

"À medida que o tempo vai passando, Harry vai começando a sentir falta de algumas coisas da sua antiga vida no Reino Unido. Inevitalmente, o período de 'lua-de-mel' nos Estados Unidos, em que tudo é novo e entusiasmante, está a acabar, e Harry começa a ver as coisas com outros olhos", rematou.

Os amigos do exército, especificamente, também não terão gostado de várias coisas que Harry escreveu no seu livro bombástico 'Na Sombra'.

"Os seus amigos do exército sentiram-se traídos pela forma como Harry falou da sua experiência e os amigos de Eton [o seu colégio] não gostam deste novo Harry 'woke' (...) Não têm nada em comum com ele", revelou Quinn no verão passado.

Recorde-se que Harry revelou no livro 'Na Sombra' que "matou 25 soldados talibãs", comparando-os a "peças num jogo de xadrez" e acrescentando que "não sentia vergonha".

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável