'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Tudo a descoberto! Pilar Eyre revela os podres da família de Iñaki Urdangarín: mentiras, psicólogos, aparências

A temida jornalista volta a mostrar-se pouco meiga com o ainda marido da infanta Cristina. Segredos familiares postos a nu.
02 de fevereiro de 2022 às 18:00
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
pub
Inãki Urdagarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Iñaki Urdangarin e a infanta Cristina
Inãki Urdagarin e a infanta Cristina

Pilar Eyre vem demonstrar, uma vez mais, que está muito bem informada sobre a família real de Espanha.

A especialista em assuntos da realeza vem novamente a público com a revelação de mais segredos. Desta vez, conta tudo o que sabe sobre os ex-duques de Palma e sobre o mais recente escândalo.

Garante a jornalista que este casamento não acabou apenas com a prova pública da infidelidade do antigo atleta olímpico.

Eyre é da opinião de que a infanta Cristina e Iñaki já faziam vidas separadas mesmo antes dele entrar para a prisão para cumprir pena de prisão pelo seu envolvimento no caso Nóos.

"Iñaki e Cristina não vão voltar a ficar juntos, Iñaki continua com Ainhoa. Não foi um simples flirt ou aventura. Não foi uma "voltinha" de fim-de-semana. Depois de uns anos em que Iñaki doente de solidão, sofreu horrivelmente, a simpatia de Ainhoa deslumbrou-a", escreveu a escritora catalã.

E continuou: "Primeiro viam-se no escritório, onde ambos realizam funções subalternas, começaram a entender-se, a rir juntos, a olharem-se. Começaram a ficar em lugares mais discretos. Ele contou-lhe a verdade: que estava separado da mulher e que só zelavam pelas aparências por imposição dela, e portanto não estava a ser infiel a ninguém", afiançou Pilar Eyre.

Revela a jornalista que dos quatro filhos do casal e mais velho, Juan, de 21 anos, é o que mais sofre com o que se está a passar e já teve que recorrer à ajuda especializada de um psicólogo.

"Iñaki está livre e arruinado. Cristina será uma mulher muito rica e continuará a assumir as despesas com os filhos com o seu ordenado (400 mil euros). Miguel vive em Londres e frequenta uma universidade muito cara. Já de Miguel não sabemos o que faz em Madrid e é o que mais sofre pelo que anda num psicólogo. O colégio de Irene é o mais caro da Suíça, muito mais que o da princesa das Astúrias", conta.

Já em relação a Ainhoa, Pilar Eyre também esclarece: "Iñaki evita cruzar-se com Ainhoa durante o horário laboral. Iñaki reconhece o mal que fez a esta mulher que, por causa dele, se teve de refugiar em  casa do pai com os seus filhos menores, vilipendiada por todos, já que a opinião pública se colocou ao lado da infanta. Seria provável que Cristina, que é muito boa pessoa, ainda pudesse desculpar o marido... se estivesse sozinho, mas como continua com Ainhoa é impensável". 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável