
Lady Kitty Spencer, uma das filhas de Victoria Locwood e Charles Spencer, o irmão mais novo da malograda Diana, tinha apenas 7 anos quando tia, a mais conhecida de todas as princesas, morreu num trágico acidente em Paris.
Nascida no Reino Unido e criada na África do Sul, Kitty, que fixou residência em Londres, teve uma carreira no mundo da moda que foi abruptamente interrompida quando a sua relação sentimental como milionário sul-africano Michael Lewis, 32 anos mais velho, se tornou mais séria.
Desde o seu casamento altamente luxuoso, em 2021, em Roma, que a sobrinha da princesa Diana se retirou (praticamente) da vida pública. Nem sequer foi vista grávida e, por isso, foi com grande supresa, que se soube que Kitty foi mãe no início deste ano. Mas o mistério subsiste: não se sabe o nome da criança e as fotografias exibidas são raríssimas.
Depois de ter desaparecido dos focos mediáticos e dos olhares públicos, Kitty Spncer fez apenas duas ou três raras presenças em eventos sociais. O último foi em Inglaterra onde se mostrou ao lado do apresentador James Corden.
Há quem se questione sobre as razões de tanto mistério a envolver a vida da sobrinha da princesa Diana e se o milionário Michael Lewis será o responsável pelo "desaparecimento" de Kitty – hedeira da beleza da tia – da vida pública.