
Meghan Markle e o príncipe Harry foram vistos esta quinta-feira, 5, em Londres para cumprir um dos últimos compromissos como membros séniores da família real, mas alguns detalhes chamaram atenção.
O casal foi visto à saída do Goring Hotel em vez do Palácio de Buckingham, como seria de esperar. Este é o único hotel que recebeu um Royal Warrant (uma garantia real) pela hospitalidade.
De acordo com o 'Sun', não se sabe se o duque e a duquesa de Sussex ficaram hospedados no estabelecimento depois de dizerem que queriam manter a residência em Windsor. Também não há sinais de terem levado o pequeno Archie, de 9 meses, a visitar a bisavó, a rainha Isabel II, e o avô príncipe Carlos.
É a primeira vez que Meghan é vista no Reino Unido depois do anúncio do Megxit, já Harry chegou à terra natal no início da semana e terá reunido com a avó. A imprensa britânica adianta que a rainha Isabel II terá deixado claro que o neto - o seu favorito, dizem - e Meghan serão sempre bem-vindos como membros séniores se mudarem de ideia.
Coincidência ou não, o príncipe e Kate Middleton partiram numa visita oficial a Irlanda na mesma altura em que os Sussex regressam a Londres.
Meghan e Harry estarão esta quinta-feira na entrega de prémios da Endeavour Fund, uma fundação de apoio a militares feridos, e nos sábado num festival de música da família Mountbatten, no Royal Albert Hall.