
O matrimónio do príncipe William, de 34 anos de idade, e Kate Middleton, de 35 anos, não tem corrido sempre às mil maravilhas. O casal está a passar novamente por um período bastante conturbado, visto que a duquesa de Cambrige não ultrapassa o facto do marido ter sido fotografado numa festa com outras mulheres. Como forma de salvar o seu casamento, o príncipe concordou em fazer terapia de casal.
No início de março, William foi apanhado num louco fim de semana na Suíça, passando as noites em discotecas, rodeado de álcool e mulheres bonitas.
Segundo o site 'Radar Online', uma fonte próxima ao casal revelou que apesar de publicamente William e Kate aparentarem um casamento feliz, essa não é a realidade. "Todas as entrevistas e acrobacias de publicidade estão totalmente longe da verdade. Kate está com enormes dificuldades em perdoá-lo.", começou por contar a fonte. "Ela sentiu-se humilhada e uma parte da terapia é para ele mostrar gestos, em forma de reparar os danos.", concluiu.
Recentemente Kate compareceu sozinha, numa visita ao Luxemburgo, para a comemoração oficial do Tratado de Londres de 1867.
Os duques já partilham dois filhos em comum, George, de 3 anos de idade, e Charlotte, de 2 anos.