'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Casas Reais

Zarzuela mantém silêncio! Felipe pode estar doente ou ter um transtorno compulsivo

O rei de Espanha tem surgido em público com os dedos em sangue... muitas vezes embrulhados em pensos rápidos. Mas impera o silêncio sobre o problema real.
18 de dezembro de 2020 às 12:02
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI
Felipe VI

É cada vez mais frequente ver Felipe VI com os dedos envolvidos em pensos rápidos e, quando não os usa, vê-se que o rei de Espanha tem as mãos um tanto "maltratadas". Contudo, desconhece-se as razões para isto.

Não havendo uma explicação oficial, correm rumores, de acordo com alguns sites, em Espanha de que o rei possa sofrer de alguma doença rara de origem dérmica ou nervosa. Por outro lado, também se fala da possibilidade de se tratar de algum transtorno obsessivo-compulsivo (TOC).

Especula-se que o filho de Juan Carlos e Sofia esteja a passar por um momento tão difícil que o leve a autoinfligir estas lesões.

Há também médicos que avançam a hipótese de se tratar de onicofagia, o hábito que conhecemos como "roer unhas" de forma compulsivamente. A verdade é que Felipe, sempre que está em público, tenta esconder as suas mãos dos olhares de quem o rodeia. 

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável