
Com Cristianinho a passar férias na Madeira e com os outros netos por perto, Dolores Aveiro tem-se mantido mais distante das redes sociais. Mas estar com as crianças nunca foi razão para tão prolongada ausência.
A matriarca da família Aveiro - que esteve também muito precupada com o internamento da filha Katia num hospital do Funchal na sequência de uma pneumonia que surgiu após a irmã de Cristiano Ronaldo ter contraído covid-19 - vem agora justificar o seu afastamento.
Sem nunca referir a polémica recente que envolveu a filha e o jornalista Luís Osório, Dolores Aveiro explicou: "Aos que perguntam, 'Dona Dolores tem aparecido pouco pelo Instagram?', gosto de estar aqui, mas só quando me divirto, só quando tudo é leve e natural", começou por dizer como legenda de uma fotografia em que está com três dos seus netos.
"As redes sociais estão tantas vezes pesadas, virou muro de descarrego para pessoas amarguradas e tristes. A internet, se não for para sorrir e trazer coisas positivas e acrescentar algo de útil na vida de alguém, não a utilize. Faça uma pausa desfrute da sua família e valorize o que realmente importa", avançou a matriarca dos Aveiro.
Para depois concluir: "Mais amor, minha gente e sejam felizes com os seus, como eu sou com os meus. Meus netos (alguns) aqui comigo e meus filhos, minhas verdadeiras alegrias. E que orgulho eu tenho desta família abençoada. Só resta agradecer", declarou Dolores Aveiro.