'

Notícia

Polémica

Io Appolloni denuncia nova vítima das burlas da mãe de Sara Barradas e lança farpas à atriz: "Defende uma mãe burlona"

Sem papas na língua, a atriz italiana parte para o ataque dado que um dos burlados é o seu filho Bruno, enganado por Felisbela Dias e João de Almeida, irmão de próprio Bruno.
04 de fevereiro de 2021 às 09:30
Io Appolloni está triste com os filhos
Io Appolloni sempre foi conhecida pela sua rebeldia
Io Appolloni
Io Appolloni e Camilo de Oliveira
A beleza da atriz no auge da sua carreira
Aqui com o galã da altura. António Calvário
Io Appolloni
Io Appolloni
Io Appolloni, camilo de oliveira
Io Appolloni
Io Appolloni
Io Appolloni, de 75 anos tem três filhos. O mais velho é fruto da sua ligação com o ator Camilo de Oliviera, Cami, e tem outros dois filhos de uma outra relação: Rossana e Bruno. Com estes dois filhos, a atriz italiana não tem um contacto estreito. São ausentes da sua vida, não telefonam nem a visitam, emboram vivam a apenas 40 quilómetros de distância.

Foi por isso que Io Appolloni só soube do que se estava a passar com Bruno através da atriz Maria João Abreu. "A Maria João Abreu ligou-me de propósito e disse-me: ‘Io, já sabes que o Bruno [Appolloni Almeida] foi vigarizado pelo irmão [João Almeida, marido de Felisbela Dias, mãe de Sara Barradas]?’ E eu disse-lhe: ‘Não, mas então o que se passa?’. E a Maria João contou-me: ‘O João burlou-me em 20 mil euros mas ao teu filho foi muito pior’", contou a atriz à revista 'TV Guia'.

Continuou a contar: "Ela disse que o João tinha burlado o Bruno em mais de 80 mil euros. Fiquei para morrer. Sei o que o meu filho tem sofrido ao longo da vida; com a morte súbita do pai, aos 6, uma peritonite, aos 13, e um cancro num testículo, aos 24, em que esteve quase para morrer".

Revoltada com a burla que deixou o filho sem as suas poupanças, a atriz italiana não deixa de lançar farpas à própria Sara Barradas: "Quero denunciar a história de um irmão que vigarizou outro e, depois, a de uma filha que defende uma mãe burlona. Se tivesse uma mãe assim, cuspia na cara dela".

E pormenoriza: "Não sou estúpida: se esta filha está a defender a mãe, é porque algum interesse tem...".

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever